POLÍCIA DESCOBRE CEMITÉRIO CLANDESTINO

Em data de 05/10/2022, compareceu na Delegacia Territorial de Nazaré, uma pessoa comunicando o desaparecimento de seu parente de nome Daniel Santos da Purificação. A comunicante nos informou que o mesmo é depressivo e portador de problemas mentais. Acrescentou apenas que o desaparecido teria sido visto pela última vez na Rodoviária de Nazaré das Farinhas/BA.

Após o registro da ocorrência iniciaram as investigações. Fazendo uso da expertise policial, os investigadores da Delegacia de Nazaré começaram a direcionar para um possível homicídio da pessoa desaparecida. No decorrer das investigações, essas suspeitas foram tomando corpo e passamos a colecionar provas de se tratar de assassinato.


O Crime:
De acordo com as investigações, o desaparecido teria ido ao bairro Apaga Fogo e, possivelmente recebendo orientação de pessoa de má-fé, já que não possuía discernimento para entender o contexto da situação e do local, começou a gritar pela rua “É Tudo 3”, em alusão a Facção Criminosa rival, auto denominada Bonde Do Maluco – BDM.
Com isto, integrantes da Facção Katiara teria raptado Daniel Santos da Purificação, o levando até o matagal, local onde foi covardemente assassinado, com requintes de crueldade e teve o seu corpo enterrado no manguezal de dificílimo acesso, numa área limítrofe com vegetação de tiririca.

A Família:
Com as informações colhidas pelos investigadores a família foi convidada a comparecer na Delegacia de Nazaré. Na oportunidade, os parentes da vítima mantiveram a esperança de encontrar o seu filho com vida; porém, suplicando para, caso estivesse morto, que lhe permitissem sepultar o seu filho, lhe proporcionando um enterro cristão. Comovidos com o desespero da família, os policiais se comprometeram a dar uma solução ao caso, passando a ser uma questão de honra para a equipe. Missão dada, será uma Missão cumprida!.

A Primeira Diligência

Barriga Notícias