POPULAÇÃO DE SUSSUARANA DENUNCIA OPERÁRIO QUE SE MASTURBAVA DENTRO DE UMA OBRA

Moradores do prédio em frente a construção viram a cena e chamaram a polícia
Por volta das 10h30 desta segunda-feira (27) uma moradora do Conjunto Habitacional de Sussuarana flagrou ao olhar pela janela de casa, um operário se masturbando no andar de cima de uma construção.
Assustada e com receio que a filha de apenas 10 anos também acabasse vendo essa cena, a mulher chamou o marido que então repreendeu aos gritos o operário que desceu como se nada estivesse acontecendo.
A polícia foi chamada, os pais foram até a construção para reconhecer o acusado. Depois de quase uma hora de muita confusão, todos foram encaminhados para 11ª Delegacia onde as vítimas prestaram queixa.
De acordo com a advogada especialista em Ciências Criminais, Fernanda Lima, a ação configura estupro. “Hoje não existe mais diferença entre atentado violento ao pudor e estupro. O estupro está tipificado no artigo 215 do Código Penal como ato libidinoso e a pena prevista para este crime é de 2 à 6 anos de reclusão”, conclui a advogada.
O homem identificado apenas como Wellington foi ouvido e liberado. A família, vítima da ação, também foi ouvida e segundo eles, o delegado responsável pelo caso disse que posteriormente eles serão ouvidos novamente perante o juiz.