Prefeita Rosa Baitinga Brilha ao Representar Prefeitos de Todo o Brasil no Palácio do Planalto durante Anúncio do Novo PAC

No recente anúncio do novo PAC no Palácio do Planalto, a prefeita Rosa Baitinga, de Teolândia, no baixo sul da Bahia, teve a honra de representar prefeitos de todo o Brasil. Sua presença destacada no evento ressalta a importância das lideranças locais na implementação de políticas públicas em nível nacional.

A energia e determinação da prefeita ao participar desse evento tão importante para o país demonstram sua força e comprometimento com a melhoria das condições de vida em sua cidade e em todo o Brasil. Sua atuação firme e inspiradora está levando o nome de Teolândia longe, enchendo os corações de todos os cidadãos com orgulho e esperança.

 

O fato do Presidente Lula da Silva recepcionar a prefeita ressalta ainda mais a relevância do papel das prefeituras na construção e execução de programas que impactam diretamente as comunidades locais.

A participação da prefeita Rosa Baitinga nesse evento nacional é verdadeiramente um marco significativo, mostrando como as vozes e perspectivas das diversas regiões do país estão sendo cada vez mais incluídas em decisões cruciais para o desenvolvimento nacional.