Prefeita Rosa Baitinga e Governador Jerônimo Rodrigues unem esforços para pavimentação asfáltica em Teolândia

O município de Teolândia, na Bahia, está passando por uma transformação significativa com o início das obras de pavimentação asfáltica em suas principais ruas. A parceria entre a prefeita Rosa Baitinga e o Governador Jerônimo Rodrigues tem sido fundamental para a concretização desse projeto tão aguardado pela população.

Nesta segunda-feira, 26/02, as máquinas começaram a trabalhar, marcando o início de uma nova fase para a cidade. A pavimentação asfáltica trará inúmeros benefícios para os moradores, melhorando a mobilidade, valorizando os imóveis e contribuindo para uma melhor qualidade de vida.

A prefeita Rosa Baitinga expressou sua satisfação com o início das obras, ressaltando o compromisso da gestão municipal em atender às demandas da população e promover o desenvolvimento da cidade. O Governador Jerônimo Rodrigues reafirmou seu apoio ao município, destacando a importância de parcerias sólidas para impulsionar o progresso das cidades baianas.

Os moradores de Teolândia estão otimistas com essa iniciativa e aguardam ansiosos pelos impactos positivos que a pavimentação asfáltica trará para suas vidas. A expectativa é que essas melhorias contribuam para o crescimento e bem-estar de toda a comunidade.

Fonte: PTN NEWS