Prefeita Rosa Baitinga Entrega Tablets para Agentes Comunitários de Saúde de Teolândia

Nesta segunda-feira, a prefeita Rosa Baitinga marcou um momento especial ao entregar tablets para todos os Agentes Comunitários de Saúde de Teolândia. A iniciativa tem como objetivo principal aprimorar o trabalho dos profissionais de saúde, permitindo o registro ágil e preciso dos atendimentos, o acompanhamento das famílias e a coleta de dados relevantes para o planejamento de ações na área da saúde.

Essa medida representa um passo significativo rumo à modernização dos serviços no município de Teolândia, sempre com foco no bem-estar e na qualidade de vida da população. Os tablets fornecem uma ferramenta tecnológica essencial para otimizar o atendimento médico e melhorar a eficiência dos serviços de saúde na região.

A prefeita Rosa Baitinga expressou sua satisfação com a iniciativa, destacando a importância desse investimento para o avanço da saúde no município. Ela ressaltou que essa entrega é parte de um compromisso contínuo com o bem-estar da população e com a modernização dos serviços de saúde em Teolândia.

Redação: PTN NEWS