Prefeita Rosa Baitinga Inicia Entrega de Peixes da Semana Santa pelo Quarto Ano Consecutivo

Nesta quarta-feira, a prefeita Rosa Baitinga deu início à entrega dos peixes da Semana Santa, em uma ação que já se tornou uma tradição, ocorrendo pelo quarto ano consecutivo. Em suas palavras, a prefeita expressou: “É gratificante poder levar, por meio de ações como essa, um pouco de alegria e carinho aos lares da nossa gente. Nossa missão é cuidar das pessoas!”

Essa iniciativa demonstra o comprometimento da prefeita com o bem-estar e a tradição local, levando esperança e solidariedade para as famílias durante esse período tão significativo para muitos. A entrega dos peixes da Semana Santa não apenas fornece alimento, mas também simboliza o cuidado e a união da comunidade.

A atitude da prefeita Rosa Baitinga reflete um espírito de empatia e preocupação genuína com os Teolandense, fortalecendo os laços entre a gestão municipal e a população. Essas ações reforçam o papel essencial do governo local na promoção do bem-estar e na construção de uma comunidade mais unida e acolhedora.

A iniciativa é mais um exemplo do compromisso da prefeita em promover o cuidado e o apoio às pessoas, marcando positivamente a vida dos cidadãos.

Redação: PTN NEWS