PREFEITO DE GANDU NA MIRA DA JUSTIÇA , GESTOR NEGA ACUSAÇÃO

Várias acusações pesam contra o atual prefeito Ivo Peixoto
O futuro político da gestão municipal de Gandu-BA (320km de Salvador) até o momento é incerto depois que o Justiça Eleitoral tomou conhecimento e apura diversas irregularidades sobre o atual prefeito Ivo PeIxoto , onde segundo as denúncias, o mesmo se elegeu após ter se utilizado de meios ilícitos com o objetivo de desequilibrar a disputa durante as eleições em outubro de 2012.
Entre as denúncias estão o suposto abuso de poder econômico / de poder político / autoridade e compra de votos
De acordo com as provas constantes no processo nº 74633.2012.605.0151, estão os flagrantes da compra de votos onde envolveu:
* O vice-prefeito e presidente do PT municipal
* O Ouvidor geral do município e presidente do PC do B municipal
* O Secretário de Agricultura do município.
Outra denúncia que consta nos autos é a participação de servidores públicos da prefeitura trabalhando na campanha em horário de serviço e uso da máquina administrativa em favor do candidato da ex-prefeita. Ambos do mesmo partido (PC do B) .
O caso agora está sendo julgado pela Procuradoria Regional Eleitoral em Salvador que dará o seu parecer, favorável ou não a coligação “Credibilidade tem nome”.
Dentre os que aguardam julgamento, estão também o município de Presidente Tancredo Neves cujo o denunciado seria o atual prefeito Moacy.
Conforme decisões anteriores que envolve as mesmas situações, todos os culpados tiveram que deixar o cargo e ainda se tornaram ficaram inelegíveis por 8 anos.
Caso se confirme a punição, quem deve assume o cargo é o segundo mais votado. Fonte: Ubatã realidade. 
continue lendo PTN NEWS 

Hoje, 23,  no programa jornal da 103, o prefeito da cidade de Gandu se pronunciou ressaltando que ainda não tomou conhecimento dos processos, acrescentando que a equipe administrativa da prefeitura municipal está ficada nos trabalhos pelo município  

“Estou firmo no trabalho desconheço qualquer ação dessa ai” acrescentou o prefeito Ilvo Peixoto 

5 responses to “PREFEITO DE GANDU NA MIRA DA JUSTIÇA , GESTOR NEGA ACUSAÇÃO

  1. SE ELE CONPROU VOTOS NÃO INPORTA O QUE INPORTA É QUE ELE ESTA TRABALHANDO BEM!E AFIRMO AINDA SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE ELE GANHARIA COM 10.000 VOTOS DE FRENTE.

    ALAN ALVES.

    1. Porque não importa? você fala isso diante de um Juiz? E se isso virá moda?

      Todos que foram constatados, a justiça puniu no rigor da Lei. O Brasil está acordando, demorou demais para aconteçer….

      NOTA 10.000 PARA A JUSTIÇA

  2. Ele está fazendo igual LULA. “EU NÃO SEI DE NADA”

    Se nos municípios que foram constatados esses trambiques, todos os gestorres foram punidos e tiveram que deixar o cargo, só em Gandu e PTN que vai ser diferente? Aí vira brega

  3. Concordo plenamente. O lugar dos corruptos e canalhas está ficando estreito. Tem que acabar com isso e moralizar o nosso país. Se ficar comprovado essas denúncias, porque tem que passar a mão pela cabeça?

    A Justiça seja feita mesmo.

  4. A justiça deve ser feita para todos sem nenhuma distinção.

    O homem que falou tanto para ninguém vender o voto e agora pode perder o mandato por compra de voto. aí é brincadeira, um negócio desse uai.

Comentários fechados