Prefeito Toin do Bó assina ordem de serviço para obra de qualificação do Parque Urbano em Presidente Tancredo Neves

No último sábado, durante a inauguração da Creche no Bairro do Cajueiro, o prefeito Antônio dos Santos Mendes, conhecido como Toin do Bo, marcou mais um importante passo para o desenvolvimento da cidade de Presidente Tancredo Neves. Acompanhado pelos vereadores, lideranças e a comunidade local, o prefeito assinou a ordem de serviço para a realização da obra que visa a criação de um parque urbano.

Com previsão de entrega para o dia 27 de outubro deste ano, a iniciativa representa um marco significativo para o município. A qualificação da área verde e a construção do parque urbano visam proporcionar mais espaços de convivência e lazer para os cidadãos, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e fortalecendo o sentimento de comunidade.

Durante a cerimônia, o prefeito Toin do Bo destacou a importância desse projeto para a cidade, ressaltando o compromisso da gestão em promover melhorias significativas no ambiente urbano. A presença dos vereadores, lideranças locais e membros da comunidade demonstra o engajamento coletivo em prol do desenvolvimento sustentável e do bem-estar dos cidadãos.

A expectativa é que essa obra traga impactos positivos para Presidente Tancredo Neves, oferecendo à população um espaço arborizado e adequado para atividades ao ar livre, promovendo a integração social e valorizando ainda mais o município.