Prefeitura adere polêmica levantada por site e agora terá “Operação Cidade Limpa”

GTTVCD

Diversas postagens no facebook e duas edições publicadas no site PTN NEWS (  A culpa é de quem? Cidade está um verdadeiro deposito de material de construção)  e ( Presidente Tancredo Neves um canteiro de material de construção, parte 2) criticando a falta de organização na limpeza das ruas da cidade de Presidente Tancredo Neves, o prefeito do município Moacy Pereira, PDT, tomou uma postura diante do caso e baixou o decreto,enviando assim a seguinte nota para a redação do PTN NEWS.

Leiam…

Com o objetivo de promover a limpeza dos espaços públicos a Prefeitura de Presidente Tancredo Neves em parceria com a Secretaria de infraestrutura, a Diretoria de Planejamento e a Limpeza Publica está realizando a Operação Cidade Limpa.

A ação consiste na manutenção dos canteiros principais, limpeza de rua, pintura de guias, poda de árvore, roçagem de canteiros, recolhimento de entulhos e manutenção das praças públicas.  A operação vai contemplar todos os bairros da cidade e os distritos.

O Período de conscientização teve início neste dia 01 de dezembro e vai até o dia 10 de janeiro de 2015.

Após o dia 10 de janeiro será iniciado o período de notificação e aplicação de multa.

Atenção:

– As Pessoas que estiverem necessidade de colocar entulho na rua deverá comunicar a Prefeitura com antecedência de no mínimo 3 dias.

– Após o prazo de conscientização quem descumprir as normas será notificado e poderá ser multado.

Quanto os materiais de construção que estiverem depositados nas vias publicas ou em lugares impróprios os responsáveis deverão retirar até o final da operação evitando assim que sejam notificados e até multados.

Cuidar da cidade é um dever de todos.

A Prefeitura Trabalha e sua vida  melhora

Prefeitura de Presidente Tancredo Neves

Mão que Planta, mão que Acolhe.

Participe da promoção PTN NEWS eu quero minha cesta de natal