Prefeitura de Presidente Tancredo Neves entrega duas Praças no Bairro do Japão

Inauguradas a Praça Mariana e a Praça Tiradentes, ambas situadas no Bairro do Japão.
Na última terça-feira, (31/03) foram inauguradas a Praça Mariana e a Praça Tiradentes, ambas situadas no Bairro do Japão.
O evento singelo, sem público, devido às precauções com os munícipes, para evitar aglomeração nesta época da pandemia da Covid-19, contou com a presença dos Vereadores Bidola, Almir, Xiola e Carlito, o Chefe da Guarda Municipal Juliano, os secretários municipais Laís e Nailton Desenvolvimento e Infraestrutura respectivamente e, o prefeito Toin do Bó.
Os moradores do Bairro do Japão desejavam essas grandiosas revitalizações das p
Praças há muitos anos. Já que uma vez, foram construídas no início da década 2000, e desde então nunca houve uma pequena reforma.
Mesmo mantendo-se em distanciamento, era notável a alegria e a felicidade dos moradores do Japão. O brilho no olhar da população ofuscava até as modernas luminárias de led que deixam agora mais claro, num belo espaço de lazer e bem estar para a população.
A próxima Praça a ser inaugurada será a Praça de Moenda, que já está em construção e também a academia de saúde no Bairro do Ginásio.
Agora, cabe aos moradores cuidarem, cada um fazendo a sua parte para não deixar possíveis vândalos destruíres o bem público, ao notar, é importante acionar o poder público.