Prefeitura municipal de PTN através da SEDPLAM, está readequando jardins, ação trará mais embelezamento para a cidade

A Prefeitura municipal de Presidente Tancredo Neves, através da Secretaria de Desenvolvimento, Planejamento e Meio Ambiente – SEDPLAM, está readequando a praça e canteiros do município, visando proporcionar, além de embelezamento urbano, uma melhor qualidade de vida para a população. A ideia é trocar as espécies inadequadas plantadas, como o fícus, que possui raiz agressiva, por tipos mais indicados, como o ipê e canafístula, além de realizar plantio de pequenos arbustos.
As árvores são muito importantes, pois reduzem mau cheiro e barulho na cidade, absorvem gás carbônico e liberam oxigênio.

O trabalho segue firme, no jardim da praça São Roque e Avenida Welington Nunes, é possível notar o avanço nos trabalhos, é importante que a população faça também sua parte, pois a prefeitura está fazendo a dela, quem tem barracas próximas evitar colocar materiais no jardim, pisar em cima da grama também não é prática educável, o cidadão tem importância direta para fazer uma cidade melhor para se viver, faça sua parte!

Assessoria de comunicação

Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves

Terra da Prosperidade! 
#VamosFlorirNossaCidade?