Pres. Tan. Neves: MARCO HISTÓRICO NA EDUCAÇÃO. CRECHE APRÍGIO ROCHA DOS SANTOS está em fase de conclusão.

A Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves está realizando um trabalho firme por meio da Secretaria de Educação para entregar à população a Creche Aprígio Rocha dos Santos, localizada no Bairro do Cajueiro. A construção e conclusão dessa creche são de extrema importância para a comunidade, pois garantirão o acesso à educação e cuidados essenciais para as crianças da região.

A inauguração desta creche trará benefícios significativos para as famílias tancredenses, proporcionando um ambiente seguro e adequado para o desenvolvimento das crianças.

Veja o que disse o gestor Municipal, Antônio dos Santos Mendes (Toin do Bo): “Essa iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em investir na educação e no futuro das novas gerações. A entrega da Creche representa um marco importante para a comunidade de Presidente Tancredo Neves.”

O Secretário de Educação, Antônio Osvaldo, falou sobre os avanços da Creche: “É com grande alegria que estamos aqui, na Creche Aprigio Rocha dos Santos, para anunciar a toda população tancredense que logo em breve estaremos inaugurando esta grande obra que vai beneficiar mais de 200 crianças.”

Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves

Terra da Prosperidade

Assessoria de Comunicação