Pres Tan Neves: Reforma e Ampliação do Colégio BBO. Investimento na Educação no Distrito de MOENDA

O Distrito de MOENDA, localizada em Presidente Tancredo Neves, está prestes a receber uma significativa melhoria na infraestrutura educacional. A reforma e ampliação do colégio Bras Bispo de Oliveira, que está em andamento, representa um avanço notável para a educação local. Com a construção de 08 novas salas, o colégio BBO se prepara para atender melhor às necessidades dos alunos e oferecer um ambiente propício ao aprendizado.

A iniciativa, que conta com o apoio da Secretaria de Educação e Obras, tem como objetivo proporcionar condições mais adequadas para o desenvolvimento educacional dos estudantes. A construção das novas salas representa um investimento no futuro da comunidade, contribuindo para a melhoria da qualidade da educação e o fortalecimento do ensino na região.

“A ampliação do colégio BBO não apenas beneficia os alunos, mas também impacta positivamente toda a comunidade. Um ambiente educacional mais estruturado e acolhedor contribui para o desenvolvimento socioeconômico local, promovendo oportunidades de aprendizado e crescimento para as gerações futuras” destacou o prefeito Antônio dos Santos Mendes

Com essa iniciativa, a comunidade de MOENDA se prepara para vivenciar uma nova etapa no cenário educacional, demonstrando o compromisso com a valorização da educação e o bem-estar dos estudantes.

Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves

Terra da Prosperidade

Assessoria de Comunicação