PRES.TAN. NEVES: RUAS ESBURACADAS E ESGOTO A CÉU ABERTO CHAMA ATENÇÃO DE VEREADOR QUE LEVA A TONA TODO O PROBLEMA.

O vereador José Nilton Felicíssimo, popular ZÉ COITE convidou o PTN NEWS para apresentar os problemas que existem na cidade de Presidente Tancredo Neves, ele nos conduziu a algumas Ruas e Bairros do município, para mostrar os problemas que a população vem enfrentando, são esgoto a céu aberto, falta de higiene e atenção do poder publico municipal, a população ao ver a presença da nossa equipe junto com o vereador, agradeceram por o trabalho que vem sendo feito e pediram que continuasse desenvolvendo os seus respectivos papeis.
 
Os problemas e totalmente visível como mostra as imagens acima. Na oportunidade o vereador  relatou o que ele está fazendo não é perseguição é apenas o seu dever.

O caso será lavado ao plenário da Câmara municipal na próxima sessão que acontecerá amanhã (05), e será encaminhado às reivindicações para o poder executivo, onde as medias cabíveis serão tomadas.  
“Se a cidade está dessa forma imagine como não deve está a zona rural”? Disse o Vereador Zé Coite.

One response to “PRES.TAN. NEVES: RUAS ESBURACADAS E ESGOTO A CÉU ABERTO CHAMA ATENÇÃO DE VEREADOR QUE LEVA A TONA TODO O PROBLEMA.

  1. E AS ESCOLAS, ZÉ COITE, VC SABE COMO ESTÁ A EDUCAÇÃO DE PTN??

    Vou te dar um pequeno balanço:

    1- CEMI – Centro Educacional Mundo Infantil: Esta era uma escola de referencia não só neste municipio como também nos municipios circunvizinhos, inclusive ficando posicionada entre as 10 melhores escolas da Bahia na avaliação do IBEB com pontuação de 6,1. porém, nesta gestão estão acabando com a credibilidade do CEMI, Veja: I- já estamos encerrando a 1ª unidade e esta escola ainda não distribuiu os LIVROS DIDÁTICOS a todos os alunos; II- Toda instituição abre as portas 10 a 15 minutos antes do horário de funcionamento, já o CEMI está deixando as crianças expostas ao sol de 35 graus ou a chuva, pois sóa abre o portão pontualmente as 13:00h (parece um Regimento do Exercito).

    2- Colégio Edivaldo Machado – I- Quando chove, chove também dentro da Escola, devido às pingueiras, esta administração sequer retelhou a escola, sem falar na enxurrada que vem “varrendo” tudo (lixo, lama, bosta, tudo) desde a lateral da quadra e empossa tudo na frente da escola (por dentro do muro) fica uma “PISCINA IMUNDA” é um absurdo; II- O matagal toma conta da área externa da escola; III- Nós professores, levamos nossas atividades prontas, mas o colégio não tem sequer uma IMPRESSORA que preste para imprimir; IV- aluno levando arma para matar os “colegas”; V- na quadra da escola, já ouve tentativa de agressão de um ESTRANHO a um aluno (com golpes de FACÃO) e este mesmo ESTRANHO pós uma PROFESSORA COM OS ALUNOS pra correr da quadra ameaçando-os com FACÃO.

    3- AÉCIO NEVES – Por falta de um retelhamento, durante as ultimas chuvas a sala de informatica alagou e 10 computadores, além de outros equipamentos foram danificados.

    Sem falar que:

    1- Todos os laboratórios de informática estão sem funcionar, apesar da prefeitura ter contratado 2 técnicos para “agilizar”, saliento que os laboratorios de informatica, funcionaram até o mes de novembro de 2012 e na gestão passada contava apenas com 1 técnico responsável;

    2- Cardápio na merenda escolar não existe (mas existe 2 nutricionistas de Gandu recebendo salários) – cada escola serve a merenda como quer sem um controle, sem um cronograma, sem um padrão, sem um comando…

    3- Por falar na merenda escolar, ouvi dizer que tem varias mercadorias sendo entregue 800 gramas como se fosse 1 kg, imagine ai, em cada kg de produto deixar de ser entregue 200 gramas????

    Veja isso ai também, Zé Coite. Valeu!

Comentários fechados