PRESIDENTE TANCREDO NEVES: TIO QUE ABUSAVA SEXUALMENTE DA SOBRINHA ESTÁ FORAGIDO APÓS ADOLESCENTE DENUNCIAR ABUSO.

A Polícia do município de Presidente Tancredo Neves/BA, está a procura de Rosalvo de Jesus Santos, 48 anos, morador dos distrito de Moenda, pelo fato do mesmo abusar sexualmente de sua sobrinha e enteada de iniciais C.J.S, 15 anos, há cerca de 01 ano.

Segundo consta que a mãe separou do pai da menor e foi embora para Teixeira de Freitas, deixando a filha com a avó. Rosalvo que é tio da menor abriu um comércio no referido distrito e pediu a avó da menor que a deixasse trabalhar na Farmácia com ele, sendo que este dizia considerá-la como filha, após liberação da avó a adolescente passou a morar com Rosalvo, que aproveitou a ocasião para abusar da sobrinha. A adolescente não aguentando mais ser abusada denunciou os abusos e foi encaminhada e amparada pelo Conselho Tutelar, que tomou todas as medidas cabíveis para preservar e assegurar os direitos da adolescente. 


Sendo informado pelo Conselho Tutelar de tal situação a Polícia Civil instaurou Inquérito Policial para apuração dos fatos, foi expedida guia pericial para proceder o exame médico legal. A Polícia Civil está ouvindo as testemunhas e irá ouvir novamente a vítima para melhores esclarecimentos. Hoje, 10, Foram feitas diligências pela Polícia Civil para encontrar o acusado, mas o mesmo não foi localizado.

Informação Amarelinho 10