PRINCIPAL SUSPEITO DE CHACINA SAIU DA PRISÃO POR BOM COMPORTAMENTO

Daniel Pereira dos Santos, o Cuminho, suspeito de ser o autor da chacina de Periperi — que deixou seis mortos e duas pessoas baleadas, na noite de sábado — havia deixado o Conjunto Penal de Lauro de Freitas, na última quarta-feira e deveria retornar ao presídio hoje.

Segundo a assessoria da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), ele foi preso por estupro, mas apresentou bom comportamento e por isso teve direito à saída temporária do Dia dos Pais.

Os outros dois suspeitos também tinham passagem pelo sistema prisional. Jean Jorge Gonçalves dos Santos, o Papel, estava em regime aberto desde  23 de julho – no regime aberto o preso fica livre para conviver com a família, mas não pode deixar a cidade sem aviso prévio e precisa comparecer uma vez por mês no sistema prisional. Ele foi condenado a oito anos de prisão por roubo e porte ilegal de arma.

Diego Souza Gonçalves estava livre desde 30 de julho, quando foi concedido alvará de soltura. A assessoria da Seap não soube informar o motivo da prisão. Quatro vítimas da chacina foram enterradas ontem pela manhã no cemitério de Periperi, por volta das 11h. 
Fonte: Correio 24h