Professor de canto é preso por tentativa de abus0 em aula

Um professor de canto, de 26 anos, foi preso em Luzimangues, distrito de Porto Nacional, suspeito de tentativa de violação sexual mediante fraude. De acordo com a Polícia Militar, ele teria oferecido às alunas um suposto chá para “melhorar a garganta e as cordas vocais”, alterando a bebida com seu próprio sêmen.

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (25). Segundo a PM, o professor oferecia o líquido durante as aulas de canto e instrumentos musicais. Uma das vítimas desconfiou da alteração na bebida e acionou a polícia antes de consumi-la.

Durante a abordagem, foram apreendidos dois frascos contendo sêmen e um celular que estaria sendo usado para filmar as vítimas sem consentimento. O suspeito confessou o crime e revelou a existência de outras cinco vítimas, entre elas uma menor de idade. A substância apreendida será analisada pela perícia.

Ainda conforme a polícia, o homem já tinha passagem anterior pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi levado para a Central de Atendimento à Mulher 24h, em Palmas, e depois transferido para a unidade penal de Porto Nacional.

Siga @ptnnews para maiores detalhes.