PROTESTO: MANIFESTANTES FICAM NUS PARA CHAMAR ATENÇÃO DE AUTORIDADES NA CÂMARA DE PORTO ALEGRE

Cerca de 200 pessoas participaram do ato. Fotos foram publicadas nas redes sociais.
Um protesto bem irreverente. Foi o que um grupo de pessoas resolveu realizar para chamar a atenção das autoridades presentes na Câmara Municipal de Porto Alegre. Os manifestantes ficaram nus.
Para registra o momento, eles ainda fizeram uma foto simbólica do ato e divulgaram em redes sociais. Depois de algum tempo, as  imagens foram apagadas. As fotos causaram surpresa para muitos vereadores que consideraram a atitude como um desrespeito a Casa.
O protesto foi promovido pelo Bloco de Luta pelo Transporte Público, grupo que reúne diversas entidades que pedem o passe livre. Na fotos compartilhada através das redes sociais, 23 manifestantes aparecem com o rosto coberto, eles fazem poses em frente a uma galeria com retratos dos ex-presidentes da Casa.
Cerca de 200 pessoas participaram do ato. O acordo firmado entre as duas partes previa que estas pessoas deixassem o local ainda na noite da última quarta (17). No entanto, nesta quinta (18), ainda existiam pessoas no térreo. Os manifestantes reivindicam a abertura das contas das empresas de ônibus.
Na última quarta, a ocupação completou uma semana, o que causou paralisação no funcionamento da Casa.