Próxima Parada: Musclecontest Bahia – A Jornada de João Vitor Macedo Continua

O Brilho de João Vitor Macedo: Conquistas e Dedicação no Campeonato Estreantes IFBB-RS

No último domingo 14, o jovem João Victor Macedo de vinte e um anos, nosso conterrâneo, participou do Campeonato Estreantes IFBB-RS em Porto Alegre.

Esse campeonato de fisioculturismo é declarado o maior campeonato de estreantes do Brasil, com mais de 300 atletas.
João Victor brilhou no palco, apresentou-se com muita destreza e excelência, e foi  premiado em todos os pódios  das categorias que  disputou.

João se preparou para esse momento com muita dedicação, esforço, disciplina e superação diária. Sua constância, evolução e persistência sempre foram referência, e tudo isso foi novamente validado através das conquistas de João no último final de semana. Confira as premiações:

  • Top3 Bodybuilder até 90kg
  • Top3 culturismo Clássico Júnior
  • Top3 Bodybuilder Júnior
  • Top5 games Classic
  • Top 5 culturismo clássico acima de 180cm

“Primeiramente, dizer que toda honra e toda glória tem que ser dada a Deus, eu sou apenas um instrumento pra realizar o que ele tem planejado pra mim. Agradecer aos meus familiares por todo o apoio e incentivo, em especial aos meus pais, sem eles nada disso seria possível. E também ao meu treinador @jeferson boll, por todo o suporte, por ter acreditado no meu sonho e no meu potencial.” Destacou João Victor em suas redes sociais. 

É inspirador ver alguém tão jovem alcançando o sucesso através de muito esforço e disciplina. Assim sendo, temos certeza de que João vai brilhar no musclecontest Bahia em Feira de Santana no próximo dia 27.

Estamos na torcida por ele e desejamos todo o sucesso em mais essa competição.