PTN NEWS REVELA DESTINO DOS MÚSICOS DO CHICLETE COM BANANA E DE BELL MARQUES

Com a notícia do fim da formação da banda Chiclete com Banana, dada aqui pelo ptn news – Bell Marques, o vocalista e um dos três sócios, já anunciou sua saída após o carnaval de 2014 –, algumas especulações foram veiculadas a respeito do que teria ocasionado o rompimento dos donos.

No entanto,  houve uma  reunião que aconteceu na noite desta segunda-feira (09) na produtora Matanza, sede do grupo, e selou o fim de um ciclo, no qual o grupo Chiclete com Banana se tornou peça chave do carnaval de Salvador, o maior do mundo.
Na reunião estiveram presentes Bell, Wadinho, Wilson, Rey, diversos produtores e advogados de todas as partes envolvidas no caso. A pauta principal foi o futuro do cantor e da banda, deixando alguns pontos definidos sobre a divisão de blocos e músicos.
Após o carnaval de 2014, Bell Marques ficará com o bloco “Voa Voa” e fará nele uma transformação, podendo colocá-lo para desfilar mais dias nos circuitos. Já o “Camaleão” e o “Nana Banana” ficarão sob responsabilidade do Chiclete com Banana; os irmãos comprarão na mão de Bell a parte que lhe cabe.
Seguirão com Bell o baixista, Lelo, e muito provavelmente (mas ainda não há confirmação) o baterista, Valmar. O restante dos componentes da banda ficará, a princípio, com o Chiclete com Banana, mas as decisões ainda não foram concretizadas.
Depois da notícia, os blocos “Camaleão” e “Nana Banana” se esgotaram. Ainda não se sabe quem assumirá os vocais do Chiclete.

Bell fez um vídeo emocionante falando a respeito da notícia. Clique aqui

Com Informação Varela Notícia