Reginaldo X Holyfield. A disputa foi decidida nos pontos e pernambucano levou a melhor

RTEmagicC_lutaboxe.jpg
(Foto: Reprodução)

O baiano Reginaldo Holyfield perdeu na noite desta terça-feira (11) a luta contra o grande rival Luciano Todo Duro, a chamada “luta do século”. A disputa foi decidida nos pontos. O pernambucano faturou por decisão unânime dos jurados. Com o anúncio do triunfo de Todo Duro e a comemoração das pessoas, o ringue acabou caindo.

“Eu só fiquei triste por uma coisa, eu não matei. Esse baiano é muito fraco. Ganhei dele aqui e se quiser que ganhe lá, ganho de novo”, disse Todo Duro ao final da luta.

A disputa foi bastante equilibrada, com o baiano começando levemente melhor, mas decaindo um pouco nos rounds finais. Holyfield também foi punido em dois pontos por conta das quedas constantes de seu protetor bucal – a torcida não perdoou e gritou “Corega, Corega” em alguns dos momentos.

A luta aconteceu no Clube Português, em Recife, e a torcida pernambucana fez barulho o tempo todo, apoiando seu boxeador. “Ah, é Todo Duro! Ah, é Todo Duro!”, gritavam os torcedores presentes, entre outras palavras de ordem.

Este foi o sétimo confronto entre os pugilistas, que protagonizam a maior rivalidade do boxe nordestino. Cada um deles tinha, até então, três vitórias cada. (Correio)