SAJ: Incêndio de grandes proporções atinge vegetação próxima a residências e assusta moradores da Rua Fonte do Céu, no Bairro Andaiá

Por volta das 15h desta terça-feira (14), um incêndio atingiu uma vegetação próximo às residências da Rua Fonte do Céu, no Bairro Andaiá em Santo Antônio de Jesus e assusta moradores da região.

É possível ver através de imagens obtidas pelo Blog do Valente, chamas se aproximando das casas. A fumaça invadiu residências e causou transtornos por toda a comunidade.

Segundo a moradora, os bombeiros chegaram no local, perceberam que não tinha água suficiente no reservatório e voltaram para abastecer. Até o momento que o vídeo foi gravado, eles não tinham retornado.

“O fogo começou umas 15h, meu esposo ligou para os bombeiros e disseram que já estavam vindo, demorou mais de 2h para chegar. Quando chegou o fogo já estava acabando com tudo. Eles chegaram com o carro vazio, voltaram para abastecer e a gente já ligou mais de cinco vezes e nada é nada. Só dizem que já estão vindo e a gente aqui morrendo com a fumaça, eu tenho uma filha de dois anos e estamos no sufoco,” disse moradora.

A leitora disse ainda que teve que sair de dentro de casa e pede que compartilhem o alerta para que os órgãos competentes tomem as providências.

Fonte: Blog do Valente