Salvador Shopping promove shows gratuitos durante os jogos do Brasil na Copa

Ninha, Batifun e Água Fresca são algumas das atrações que vão agitar os jogos do Brasil nos restaurantes do Salvador Shopping.

Durante os jogos da Seleção Brasileira, a torcida poderá assistir aos jogos nos restaurantes do Espaço Gourmet (Piso L1), Boulevard (Piso L3). O público ainda vai conferir uma programação musical especialmente nas disputas do Brasil sempre durante os intervalos e após os jogos. 

Na próxima segunda-feira, 28/11, durante o jogo Brasil x Suíça, que começa 13h, o público vai aproveitar os shows gratuitos das bandas Batifun (Espaço Gourmet) e Água Fresca (Boulevard).

Na última disputa da primeira fase, o Brasil enfrenta a seleção de Camarões, 02/12, às 16h, quando as bandas Água Fresca (Espaço Gourmet) e Pra Casar (Boulevard) fazem a diversão do público.

Durante os jogos, a criançada poderá se divertir nos parques: Villa Encantada (piso G1), Planeta Imaginário (piso L1) e na brinquedoteca YouPlay (piso L1).

Funcionamento |Nos jogos do Brasil (24/11, 28/11 e 02/12), o Salvador Shopping vai fechar 30 minutos antes e reabrirá 30 minutos após as partidas; o funcionamento da Praça de Alimentação é opcional, mas os restaurantes do Espaço Gourmet e Boulevard funcionam normalmente.

BAHIA NOTÍCIAS