Saúde: Prefeita Rosa Baitinga anuncia importantes investimentos na saúde de Teolândia

A Prefeita Rosa Baitinga surpreendeu a população de Teolândia ao anunciar uma série de investimentos na área da saúde que prometem revolucionar o atendimento no município. Através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), Teolândia foi selecionada para receber melhorias significativas em sua infraestrutura de saúde.

Entre as conquistas que Teolândia está prestes a receber, destacam-se a construção de duas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e a implantação de uma unidade odontológica móvel. Essas iniciativas representam um avanço crucial para garantir que os serviços de saúde estejam mais acessíveis e próximos aos cidadãos, promovendo assim uma melhor qualidade de vida para toda a comunidade.

Além disso, o início das obras não apenas trará benefícios diretos para a saúde dos moradores, mas também terá um impacto positivo na economia local. A geração de empregos e renda decorrente dessas obras contribuirá para fortalecer a comunidade e proporcionar um ambiente mais próspero para todos.

Com essas ações, a Prefeita Rosa Baitinga demonstra seu compromisso com o bem-estar e desenvolvimento de Teolândia, colocando a cidade em destaque como exemplo de progresso e cuidado com sua população.

 

Redação: PTN NEWS