SEGURANÇAS SE ENVOLVEM EM CONFUSÃO E CANTOR NALDO VAI PARA DELEGACIA

Uma confusão entre seguranças do cantor Naldo e seguranças contratados pela Prefeitura de Cabo Frio, no Rio de Janeiro,  na madrugada desta sexta-feira (15), terminou com um tiro e todos na delegacia. Segundo a Polícia Militar, no fim do show do funkeiro, houve um bate-boca entre os dois grupos. Os policiais militares foram chamados para conter os ânimos um dos PMs chegou a disparar um tiro, para dispersar a confusão. Todo o grupo foi levado em uma van para a delegacia. Naldo e sua namorada, a Mulher Moranguinho, estiveram na delegacia junto com todos os envolvidos. A polícia não informou se os dois chegaram a prestar depoimento. O casal deixou o local no início da manhã. Agentes da 126ª DP (Cabo Frio) investigam duas hipóteses:
se o PM que disparou é segurança do funkeiro ou amigo pessoal dele. Ele alegou ter disparado a arma ao ser cercado pelos seguranças. O policial, que é sargento, foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo, pagou a fiança mas ficará preso administrativamente. De acordo com um dos policiais, a discussão foi por causa do acesso ao backstage do show. Os seguranças contratados pela Prefeitura teriam liberado algumas pessoas para ir aos camarins. Os seguranças de Naldo teriam ficado contrariados com a medida e barraram o acesso. 

A assessoria do cantor Naldo foi procurada, mas ainda não se pronunciou. Confusão no Sambódromo Durante a apresentação das escolas de samba do Grupo Especial no Sambódromo do Rio, o cantor Naldo se envolveu numa pequena confusão. Ele foi barrado ao tentar entrar num camarote para ver o astro americano Will Smith. Naldo estava sem a camisa e havia sido contratado para se apresentar no camarote de uma cervejaria rinal. Ao tentar dar uma de penetra, acabou sendo convidado a se retirar por seguranças.
(O Globo)