Seleção de PTN conquista sua primeira vitória no Estádio Tancredão

No último domingo, o estádio Tancredão foi palco de uma partida histórica para a seleção de Tancresense, que conquistou sua primeira vitória após dois empates e uma derrota. O placar de 2X0 refletiu a determinação e o esforço da equipe, que enfrentou um jogo emocionante contra a seleção adversária.

O destaque da partida foi o goleiro Danilo Paredão, que salvou a equipe com defesas impressionantes, incluindo a defesa de um pênalti crucial. Sua atuação impecável garantiu a vitória e encheu os torcedores de orgulho.

Agora, a seleção de Wenceslau Guimarães se prepara para enfrentar em seus domínios a seleção de Teolândia, em uma partida decisiva que irá definir a classificação das equipes. A expectativa é grande, e os fãs do futebol aguardam ansiosamente por esse confronto que promete ser emocionante.

Enquanto isso, a seleção de Tancredo aguarda com expectativa o desfecho desse jogo, que acontecerá no próximo domingo. O resultado dessa partida será determinante para definir o futuro da seleção na copa intervale. Para Tancredo se classificar é preciso uma vitória da seleção Teolândia ou um empate, ou Wenceslau vencer pelo placar elástico de 6×0, ou seja, só um milagre para Tancredo permanecer na competição

Estamos ansiosos para ver como essa história emocionante irá se desenrolar. Acompanhe todas as atualizações sobre essa competição em nosso site PTN NEWS