SEXO NO CARRO

Quem está vendo a novela das 21h “Amor à vida”, está acompanhado a saga dos personagens Patricia e Michel, que sem poderem ir para a casa da moça, que está sendo ocupada pelo ex-marido inconveniente, precisam improvisar na hora do sexo. Os dois, que estão loucos de tesãoum pelo outro, vivem transando por vários lugares, e um dos points foi o carro.
É claro que essa fantasia pode ser satisfeita com o carro estacionado num local mais discreto, não precisa ser na rua ou no estacionamento do trabalho, como eles fizeram. A transa no carro é uma prática que vem de longe, nos anos dourados 50 e 60 era moda ir com o namorado para o drive-in; o carro ficava estacionado num cinema a céu aberto, e os casais aproveitavam para namorar, onde provavelmente naquela época os pombinhos não chegavam às vias de fato.
Mas hoje as mulheres querem atitude, portanto, meninas, seguem algumas dicas para sua transa automobilística:
– Os “drive-in” ainda existem dê uma volta pelo seu bairro, ou dê uma olhada na internet, geralmente, há boxes para os carros e também quartos. Há motéis que também têm boxes.
– Use a abuse das saias e de roupas confortáveis que não fiquem muito amassadas porque você vai fazer uma boa ginástica, mas sabemos que vale a pena.
– Se entregue à aventura, sair da rotina sempre é mais excitante.
– Se quiser ousar transar no carro na rua, ou num local afastado, pense bem, pode ser bem perigosos e bandidos podem aparecer, sempre prefira um local seguro.
Agora se jogue e divirta-se!