Suspeito de feminicídio em Santo Antônio de Jesus é preso em Salvador

A Polícia prendeu hoje o menor suspeito de ser o autor feminicídio ocorrido no bairro Rádio Clube, em Santo Antônio de Jesus. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (05) na 1ª Travessa Marieta Martins, por volta das 23h15.

Equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/SAJ) encontrou o jovem em Salvador, na casa de familiares. Ele será encaminhado a uma Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case).

A vítima foi identificada como Sabrina Luiza Souza Bonfim e tinha 21 anos de idade. O autor teria gravado áudios ameaçando a companheira, antes de cometer o crime.

O menor já tinha passagem pela polícia por participar de um triplo homicídio, também em Santo Antônio de Jesus. No entanto, ele foi liberado após sua medida privativa ser reavaliada pela Justiça.

A Polícia Civil solicitou busca e apreensão e a internação provisória do suspeito.

Policia encontrou suspeito de feminicídio através de denúncia anônima, diz delegado

Menor, suspeito de matar a tiros sua ex-companheira no dia 5 de junho, foi localizado e apreendido por meio de denúncia anonima em Salvador. Segundo o coordenador da 4º Coorpin da cidade de Santo Antônio de Jesus, Dr. Joaquim Pereira o adolescente ficará internado provisoriamente por 45 dias, na Comunidade de Atendimento Socioeducativo (case) em Salvador.

Tem uma semana hoje, nós recebemos a informação da ocorrência de um feminicídio e hoje fizemos uma diligência com os investigadores aqui do setor de homicídios e foi efetuada a apreensão. O menor está sendo apresentado agora no DEPIN e posteriormente encaminhar, vai ser encaminhado à instituição responsável pelo internação, ficará internado durante quarenta e cinco dias,” disse Joaquim Pereira.

Sabrina Luíza Souza Bonfim, de 21 anos, foi morta pelo ex-companheiro na noite da última segunda-feira (05), em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações apuradas pelo Blog do Valente, o crime ocorreu por volta das 23h15, na 1ª Travessa Marieta Martins, próximo à Rádio Clube.

Após a morte da jovem, áudios de WhatsApp gravados pelo ex-namorado foram divulgados, revelando ameaças feitas antes do crime. Em uma das gravações, o agressor ameaçou a vítima, dizendo que sentiria prazer em tirar sua vida.

“Eu tenho prazer em gastar a bala em você”. Disse também “eu vou levar a menina e se você não ir buscar a menina eu vou te mostra… Eu te mato”, gravou o assassino.

A Delegada Titular da 4ª Coorpin em Santo Antônio de Jesus, Dra. Corina Lopes informou que o suspeito pelo crime de feminicídio, também é acusado de participar de um triplo homicídio ocorrido no Kinkas Bar, na barragem de Varzedo, no ano passado.

Blog do Valente