Suspeito de tentativa de feminicídio morre em confronto com policiais no interior da Bahia

Um homem suspeito de tentativa de feminicídio morreu após um confronto com policiais militares, na manhã desta quinta-feira (6), na cidade de Rio Real, a 200 km de Salvador.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, outro homem, apontado como comparsa, também foi atingido por disparo de arma de fogo e não resistiu. A dupla tinha duas submetralhadoras artesanais.

A SSP-BA não deu detalhes sobre a tentativa de feminicídio, que também aconteceu nesta quinta. No entanto, afirmou que a vítima está internada em um hospital da região. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Segundo o comandante da unidade, major Marcos Paulo Viroli, os policiais da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) intensificaram as rondas após o crime. Um grupo armado percebeu a presença policial e houve o confronto.

Os dois homens baleados durante a troca de tiros foram socorridos e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiram.

Com eles, além das duas submetralhadoras artesanais, foram apreendidos carregadores, um revólver, celulares e roupas camufladas. Todo o material apreendido foi levado para a delegacia de Rio Real.

 

Fonte: G1 Bahia