TANCREDENSE LANÇA LIVRE “ACALMANDO AS TEMPESTADES”

FOTO: PTN NEWS 
Aconteceu no ultimo dia 26/07, no espaço do Colégio Edvaldo Machado Boaventura, na cidade de Presidente Tancredo Neves, o lançamento do Livro “ACALMANDO AS TEMPESTADES”, de autoria de Josenildo Souza (Noca).

Cerca de 200 pessoas compareceram ao evento. Alem dos familiares e amigos que lá estiveram, fez-se presentes também algumas autoridades do município, tais quais; o prefeito Moacy Pereira, o presidente da Câmara Municipal Almir Rodrigues, vereador Gil de Jambrinha, Sargento Edvaldo, dentre outros.

O prefeito Moacy, fez uso da palavra, ressaltando a importância de ações como esta para o município, destacou também o nome de outros escritores de nossa terra e parabenizou o autor pela obra em destaque. Alem dele, demais autoridades e alguns amigos usaram o microfone, para externar a sua alegria no momento.

Em suas palavras, o autor destacou a importância da mensagem do livro, onde o mesmo trás em sua paginas, ensinamentos com bases Bíblicas, para ajudar pessoas que estejam passando por alguma situação tempestuosa na vida. Para ele, tempestades chegam sem avisar, traz dor, sofrimento e se não buscarmos uma solução, poderá levar até a morte. Porem, o mesmo ressaltou, que para tudo há uma saída e é justamente este o teor da mensagem: encontrar uma saída para a desagradável situação que alguém possa esta vivendo no momento.

Agradeceu ao publico presente, encerrando assim a parte de apresentação, que foi conduzida pelo Pastor Marcos Souza. Em seguida uma grande fila se formou em volta do autor, onde as pessoas presentes estavam adquirindo o exemplar do livro, bem como recebendo o autografo do escritor.

PTN  NEWS