TAPEROÁ: FUNCIONÁRIO DA SAAE MORRE APÓS SER BALEADO PELA PM

Um funcionário do SAAE da cidade de Taperoá, Elton Pimentel Silva, 30 anos, morreu nesta segunda, por volta das 19:30hs.

Segundo a 33ª CIPM, esta realizava rondas quando recebeu uma ligação que no Caminho do Mel haviam dois homens armados, abordo de uma Honda CG/Titan 150cc, placa NZN-8104. A guarnição se dirigiu, quando os policiais avistaram e estes fugiram em sentido centro, sendo perseguido, pedindo que parasse. A PM informou, que ouviu um estampido de arma de fogo e visualizaram uma arma na mão de Elton Pimentel, sendo feito revide para não serem atingidos. Ao perceberem que Elton estava ferido, a guarnição socorreu ao Hospital de Taperoá, onde este veio a óbito em seguida.

A policia informou que foi encontrado com Elton, um revolver calibre 38 com três projéteis intactos e um deflagrado e que na pochete havia mais um revolver calibre 32, além de projéteis 765 e um calibre 32.

Randerson Pereira que estava com Elton no momento do fato, foi preso e apresentado na Delegacia de Taperoá.

No Hospital do município, uma pessoa conhecida por Mario Martins do Rosário, residente no Caminho do Mel, chamou a guarnição de vários nomes de baixo calão, além de dizer que iria reunir várias pessoas para atear fogo no quartel. Sendo detido e apresentado na delegacia para esclarecimentos.

As armas foram encaminhadas para perícia. O corpo de Elton Pimentel foi encaminhado ao IML SAJ para ser necropsiado.

Nas Malhas da Lei