Teolândia: Juventus é campeão do Campeonato Municipal com presença da prefeita Rosa, dep. Fed. Neto Carleto e festa com Devinho Novaes

No último domingo, o Juventus brilhou no Campeonato Municipal de Teolândia ao conquistar o tão desejado título. Com uma atuação impecável, a equipe venceu a final por 4 a 2, o 15 de desportos, garantindo a vitória e emocionando os torcedores presentes. A premiação chegou a marca dos R$ 22.000,000 ( Vinte e dois mil reais ), sendo 15 mil para o campeão e 7 mil para o vice-campeão.

A cerimônia de premiação foi marcada pela presença da prefeita Rosa, que parabenizou os jogadores pelo empenho e dedicação durante toda a competição. O deputado federal Neto Carleto também esteve presente, elogiando a trajetória vitoriosa do time.

Após a entrega do troféu, a festa começou em grande estilo. Os jogadores, torcedores e convidados se divertiram ao som contagiante de Devinho Novaes.

O Campeonato Municipal foi marcado por jogos emocionantes e disputas acirradas entre as equipes participantes. O Juventus se destacou pela sua consistência e habilidade, garantindo vitórias importantes ao longo da competição.

A festa de comemoração foi o ápice de um trabalho árduo e dedicado. Jogadores e torcedores celebraram juntos, fortalecendo ainda mais os laços de união e paixão pelo time.  A organização foi um verdadeiro espetáculo a parte, tornando uma marca registrada através do trabalho da diretoria de esportes do município.

Parabéns ao Juventus pela conquista do Campeonato Municipal, dirigida pelo técnico Danilo Ferreira, que com esse titulo tornou-se bicampeão com o time do Juventus de Novolandia.