Teolândia. Locutor Niraldo Teles vem realizando projeto solidário onde beneficia pessoas carentes

O locutor da cidade de Teolândia, Niraldo Teles vem realizando um trabalho de solidariedade onde ajuda pessoas carentes, na verdade, são pessoas que estão passando por alguma dificuldade financeira e que precisa realizar algum procedimento médico. O PTN NEWS, vem acompanhando o projeto através das redes sociais do comunicador, onde nota-se que já foram realizados diversos movimentos, o último aconteceu no Distrito de Burietá, em Novolândia onde o Sr. Paulo Argolo precisava custear uma cirurgia de próstata, no  evento foi arrecadado um valor de  R$ 10.101,00.

No mundo atual, onde enfrentamos  problemas na economia e as pessoas cada vez mais precisando de ajuda, é notório os esforços e determinação  de Niraldo Teles na busca do bem para o próximo. É de extrema importância que as pessoas ajudem o projeto ainda mais, mesmo sabendo da adesão positiva, e como se trata de uma corrente do bem, é importante que todos ajudem neste projeto solidário.

O PTN NEWS em uma rápida conversa com o idealizador do projeto, ele afirmou quê o que vem fazendo é um chamado de Deus e tudo de forma gratuita. As pessoas podem ajudar através do pagamento via pix, dinheiro em espécie, ou qualquer outro tipo de ajuda. PTN NEWS