Teolândia: Município Alcança Notas Recordes na Prova SABE 2023 e se destaca com maior nota do baixo sul

Os alunos do 9º ano de Teolândia não apenas se destacaram, mas brilharam intensamente na prova SABE 2023, alcançando as maiores notas em Português e Matemática. Demonstrando um nível excepcional de conhecimento e habilidades acadêmicas.

O segredo por trás desse feito extraordinário? O compromisso incansável da prefeita com a educação e o apoio inabalável à comunidade escolar.

A prefeita Rosa Baitinga, com seu compromisso com a educação, desempenhou um papel fundamental nessa conquista. Seu apoio contínuo e investimento na melhoria da qualidade da educação em Teolândia têm sido fundamentais para o sucesso dos alunos. Essa conquista reflete não apenas a excelência acadêmica dos estudantes, mas também a capacidade da comunidade escolar de se unir para alcançar metas ambiciosas.

O desempenho excepcional dos alunos é uma fonte de orgulho para Teolândia e destaca o potencial educacional da região do Baixo Sul da Bahia. O investimento na educação é crucial para o crescimento e desenvolvimento sustentável de uma comunidade, e Teolândia está claramente no caminho certo para alcançar esses objetivos.

Parabéns aos alunos pela dedicação e esforço, aos educadores pelo compromisso com a excelência acadêmica e à gestão municipal por seu apoio contínuo à educação. Que essa conquista inspire futuras gerações a buscar a excelência e acreditar no poder transformador da educação.

Teolândia pode se orgulhar desse feito notável, que certamente terá um impacto positivo duradouro no Município e além.

Redação: PTN NEWS