TEOLÂNDIA: POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM ACUSADO DE COMETER ESTUPRO

A guarnição da Polícia Militar de Teolândia composta pelos Soldados Jadson e Gomes Silva prendeu na manhã de hoje, 11, um teolandense acusado de ter cometido estupro contra uma mulher com a qual supostamente tem um filho. O crime está previsto no CAPUT do Art. 213 do Código Penal Brasileiro e prevê uma pena de 6 a 10 anos de reclusão, ou seja, em regime fechado.

Lucas Santos de Oliveira, popular “pastel”, 25 anos, cometeu o crime nessa madrugada em uma casa na Avenida Presidente Tancredo Neves. Segundo a vítima, ele teria ido a casa dela por volta de meia noite e raptado a criança. Horas depois ele mandou recado dizendo que ela fosse até a sua casa pegar a criança. Ao chegar na casa dele, a mãe da criança foi coagida a fazer sexo com ele. Segundo ela, “pastel” a obrigou mediante ameaças e como ela temia, fez o que ele mandou.

Ela acionou a PM na manhã de hoje e ele foi encontrado e preso pela Guarnição. “Pastel” foi apresentado na DEPOL de Teolândia, onde foi autuado em flagrante pelo delegado titular. Ele foi encaminhado à carceragem da delegacia de Piraí do Norte, onde estará à disposição da justiça.

fonte:Arautos de Teolândia