Teolândia: Prefeita Rosa Baitinga surpreende e confirma Matheus e Kauan em Festa da Banana 2024

Com a presença confirmada de grandes nomes da música, a Festa da Banana 2024 promete ser a melhor do Baixo Sul. Sob a liderança da prefeita Rosa Baitinga, o evento está gerando grande expectativa e entusiasmo, surpreendendo a todos com as bandas confirmadas até o momento: Heitor Costa, Jonas Esticado, Lafúria, Devinho Novaes, Kevi Jonny e a dupla sertaneja Matheus e Kauan.

Além disso, a Festa da Banana é um catalisador crucial para a economia local, gerando um significativo movimento financeiro que beneficia os comerciantes, prestadores de serviços e a comunidade em geral. Com o empenho da prefeita em trazer grandes bandas, a expectativa é que a Festa da Banana 2024 não apenas proporcione entretenimento de qualidade, mas também impulsione o desenvolvimento econômico local.

Com essa combinação de atrações de renome e impacto positivo na economia regional, a Festa da Banana 2024 promete ser um marco inesquecível para o Baixo Sul, graças à visão e liderança exemplares da prefeita Rosa Baitinga.

Redação: PTN NEWS