Teolândia se despede do ex-prefeito João Ramos de Oliveira, Joazito, após legado de três mandatos

Teolândia lamenta a perda do ex-prefeito João Ramos de Oliveira, conhecido carinhosamente como Joazito. Aos 84 anos, Joazito faleceu enquanto recebia tratamento médico em um hospital de Feira de Santana, deixando para trás um legado de dedicação e serviço à comunidade teolandense.

Com três mandatos como prefeito, Joazito deixou uma marca indelével na história do município, servindo de 1971 a 1973, 1983 a 1988 e 1997 a 2000. Seu compromisso com o progresso e bem-estar de Teolândia foi evidente ao longo de sua longa carreira política.

Além disso, como pai do ex-prefeito Lazaro Andrade, que também serviu por dois mandatos, Joazito deixou um legado familiar de serviço público e comprometimento com a comunidade.

Neste momento de luto, as redes sociais foram inundadas por mensagens de condolências, incluindo as da prefeita Rosa Baitinga, que prestou suas sinceras condolências aos familiares enlutados.

Teolândia se despede de um líder dedicado e visionário, cujo impacto continuará a ser sentido por muitos anos. Que sua memória perdure como inspiração para as gerações futuras.

Redação PTN NEWS