Teolândia: Segunda edição do Projeto Quem Ama Cuida é um sucesso atendendo mais de 1500 pessoas

No último sábado, dia 21, a cidade de Teolândia sediou a segunda edição do Projeto Quem Ama Cuida. O evento contou com a participação das secretarias do município e proporcionou mais de 1500 atendimentos nas áreas de cidadania e saúde. A iniciativa, que tem como objetivo promover o bem-estar da comunidade, reuniu profissionais de diversas áreas para oferecer serviços gratuitos à população.

 

O evento foi um verdadeiro sucesso, demonstrando a importância da união entre as secretarias municipais para promover ações que beneficiem a população.  A prefeita de Teolândia Rosa Baitinga, juntamente com os secretários municipais, destacou a relevância do Projeto Quem Ama Cuida e reafirmou o compromisso da administração em promover eventos dessa natureza, visando o desenvolvimento integral do município.

 

A comunidade local se mostrou bastante satisfeita com a iniciativa e aproveitou ao máximo os serviços oferecidos. A segunda edição do Projeto Quem Ama Cuida em Teolândia foi um verdadeiro exemplo de solidariedade e cuidado com o próximo.