TEOLÂNDIA: SUPOSTO POLICIAL ATIRA E MATA PRIMO DA SUA ESPOSA

Na madrugada de hoje, 14, mais um homicídio foi registrado na cidade de Teolândia. O crime aconteceu na localidade conhecida como Sítio Boa Vista, tropicalha.
Por volta de 2h Algumas pessoas bebiam em um bar, quando um morador daquela localidade percebeu uma pessoa armada e reclamou. A pessoa disse que estava armada por que era policial. Mesmo assim, as pessoas disseram que não aceitava ninguém armado por ali. 
Nesse momento, os ânimos se alteraram, e o suposto policial conhecido como Petrus, sacou a sua arma e disparou algumas vezes sem direção. Houve tumulto e as pessoas correram. minutos depois, o suposto policial percebeu que Ernane Antonis de Jesus, 20 anos, primo de sua esposa e integrante do seu grupo, não estava com eles.
Voltaram ao local e constataram que Ernane, havia sido a vítima de um dos disparos realizados a esmo. A Guarnição da PM composta pelos soldados Jucileide e Diogo foi acionada e esteve no local. O autor do disparo não foi encontrado. Ele estava ali porque a família da sua esposa mora no local. O corpo de Ernane foi recolhido pelo DPT de Valença e encaminhado para a necropsia.
Ainda segundo informações da esposa do próprio policial, ele estava de folga no momento do ocorrido e que ele é PM lotado em uma Companhia da região de Camaçari. Ninguém sabe do paradeiro do policial. A PM local já tomou todas as providência necessárias à identificação do autor. (Arautos de Teolândia).