Teolândia vai receber mais 2 etapas de construção de contenção de encostas no Bairro José Teles

Comunidade do Bairro José Teles Receberá Mais Etapas de Construção de Contenção de Encostas

Teolândia receberá mais duas etapas de construção de contenção de encostas no Bairro José Teles, graças à parceria entre a CONDER e a Prefeitura de Teolândia. Na última semana, quarta-feira (17),  uma reunião foi realizada com a comunidade do bairro para discutir as próximas etapas do projeto.

O objetivo dessas intervenções é informar, ouvir e orientar a comunidade, garantindo o bom andamento do trabalho. Além disso, a CONDER busca estabelecer um diálogo sobre os cuidados que devem ser tomados durante a obra e depois da entrega.

Essa iniciativa representa um passo importante para trazer mais segurança e tranquilidade para os moradores do Bairro José Teles.
É evidente que a continuidade dessa parceria representa um passo importante para proporcionar mais segurança e tranquilidade para os moradores locais.

O esforço conjunto do governo e da prefeitura é imprescindível, pois demonstra um cuidado real com o bem-estar da comunidade. Essa ação beneficiará mais de 200 pessoas, reforçando o impacto positivo desse projeto.

Redação PTN News