“The Voice Brasil” Final, Renato Vianna vence a temporada 2015

650x375_the-voice-brasil-final-renato-vianna_1595557
Foto: Reprodução | Isabella Pinheiro | Gshow

O candidato Renato Vianna foi o vencedor da temporada 2015 do reality show global The voice Brasil, na noite desta sexta-feira, 25. Cantando a música “Por Enquanto”, de Renato Russo, ele levou o prêmio com 56% dos votos do público.
“Só tenho a agradecer primeiramente a Deus, segundo à minha família. Faço isso por eles. Meus pais, meus irmãos e a minha namorada também”, declarou o paulista, emocionado, após o anúncio da vitória.
Renato ainda agradeceu aos outros finalistas Nikki, Ayrton Montarroyos e Junior Lord, aos apresentadores Dani Suzuki e Tiago Leifert e, como não podia deixar de ser, ao seu técnico, o cantor Michel Teló.
Como prêmio, Renato ganhou um contrato com a gravadora Universal Music Brasil, gerenciamento de carreira, mais R$ 500 mil, além do troféu do programa.
Na final, os outros candidatos também mandaram bem em suas escolhas. Nikki se apresentou ao som de “Maluco Beleza”, “Metamorfose Ambulante” e “Gita”, de Raul Seixas. Ayrton Montarroyos, surpreendeu com o clássico “Fascinação”, eternizado por Elis Regina. Já o baiano Junior Lord cantou “Primavera”, sucesso na voz de Tim Maia.