Tio é preso por estupro de vulnerável após abusar do sobrinho por 4 anos

Policiais da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga) e do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (NEAM) de Itapetinga cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 44 anos, acusado de estupro de vulnerável contra seu sobrinho, um adolescente de 14 anos, nesta sexta-feira (4).

Segundo informações da delegada Deborah Soares, titular do NEAM/Itapetinga, o acusado vinha abusando do sobrinho há quatro anos, desde que o adolescente tinha apenas 11 anos de idade. A descoberta dos abusos ocorreu através de uma escuta especializada com a vítima.

O suspeito é tio do adolescente. Os abusos foram denunciados na quarta-feira (2) pela prima da vítima.

Após a denúncia, foi expedida uma requisição de exame pericial para constatação do ato libidinoso, comprovando a veracidade das acusações. O adolescente está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar, que visa garantir seu amparo e proteção nesse momento delicado.

O acusado foi encaminhado para a carceragem e permanece custodiado à disposição da Justiça. Espera-se que a lei seja aplicada com rigor e que a vítima e sua família encontrem o suporte necessário para superar as sequelas emocionais causadas por esse crime.