TIROS, PESSOAS ATROPELADAS, AÇOUGUEIRO AGREDIDO E ASSALTANTE LINCHADO

Guarnições da 3ª CIPM foram acionadas na manhã de quinta-feira (29/12), com a informação de um homem ferido acusado de roubo, atropelo e agressão na Rua Vereador Zezéu Ribeiro, localidade de Boca da Mata, bairro de Cajazeiras.

Conforme nota da Polícia Militar enviada ao Informe Baiano, ao chegar ao local, a equipe encontrou duas vítimas de atropelo sendo atendidas pelo Samu. Ambos foram encaminhados para uma unidade de saúde. O acusado também foi socorrido pelo Samu e acompanhado por uma guarnição para o Hospital Municipal de Salvador (HMS), em Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos.



Conforme informações iniciais apuradas no local, um homem roubou um veículo modelo Fiat Strada, de cor prata, na Rua Vereador Zezéu Ribeiro e atropelou duas pessoas, momento em que o criminoso perdeu o controle da direção, colidiu em um muro de um condomínio e, em seguida, colidiu em um poste. Na fuga, ele tentou roubar outro carro, mas não conseguiu, efetuou disparos de arma de fogo e invadiu um supermercado na mesma rua, onde agrediu um funcionário (açougueiro) com uma coronhada. Ao perceber que a arma utilizada pelo indivíduo não tinha mais munição, populares lincharam o acusado.

A comunidade local acionou o Samu, que possui um posto avançado nas proximidades, e a 3ª CIPM. Dois homens, vítimas do atropelo, foram socorridos para uma unidade de saúde pelo Samu e a vítima de agressão foi socorrida por populares. Com a chegada dos policiais militares a população se dispersou do local e o Samu foi acionado para socorrer o acusado, que foi encaminhado, com o acompanhamento da PM, até o HMS, onde não resistiu. A arma do indivíduo não foi encontrada. A polícia judiciária investigará o fato.

Informe Baiano