Título: Prefeita Rosa Baitinga tem conta aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores de Teolândia

Na última sessão da Câmara de Vereadores de Teolândia, a prefeita Rosa Baitinga obteve uma conquista histórica. Sua conta foi aprovada por unanimidade, com uma votação surpreendente de 9 votos a favor e nenhum voto contra.

Essa aprovação unânime representa um marco na gestão da prefeita, já que nunca havia ocorrido antes na história do município. A conta apresentada pela gestora recebeu elogios dos vereadores, que destacaram a transparência e eficiência na administração dos recursos públicos.

Rosa Baitinga expressou sua gratidão pela confiança e apoio dos vereadores, reafirmando seu compromisso em continuar trabalhando em prol do desenvolvimento e bem-estar da população de Teolândia.

Com essa aprovação, a prefeita Rosa Baitinga fortalece sua base política e consolida sua liderança no cenário municipal. A expectativa é que essa conquista impulsione ainda mais as ações e projetos da gestão, beneficiando diretamente os cidadãos de Teolândia.

A aprovação unânime da conta da prefeita Rosa Baitinga é um sinal positivo de harmonia e cooperação entre os poderes legislativo e executivo, demonstrando o compromisso com o progresso do município.

Assessoria de Comunicação