Torcedores enfrentam longas filas e não conseguem comprar ingressos para o BA-VI de domingo

Uma aglomeração de torcedores se formou desde a madrugada desta sexta-feira (05), na Arena Fonte Nova em busca de ingressos para o confronto entre Bahia e Vitória, partida decisiva do Campeonato Baiano.

Em entrevista ao BNews, uma torcedora expressou sua frustação por não conseguir comprar o ingresso devido ao esgotamento.

“A gente fica triste com essa situação da fila, porque esperávamos que fosse tudo organizado, dentro do limite, para que todos pudessem conseguir seu ingresso, mas não conseguiram”, lamentou.

Embora o Bahia tenha anunciado a venda de apenas 1.500 ingressos, tanto na bilheteria da Fonte Nova, quanto na internet, a capacidade oficial do estádio é de 48.902 pessoas.

O horário de início da venda dos ingressos foi alterado várias vezes, inicialmente previsto para as 10h da manhã, depois antecipado para as 8h e, finalmente, nesta sexta-feira, a Arena informou que abriria a bilheteria do estádio às 7h.

Por recomendação do Ministério Público da Bahia (MP-BA), os clássicos na capital baiana acontecem com torcida única. Portanto, apenas tricolores estarão presentes na decisão.

A partida será realizada no próximo domingo (07), às 16h, na Fonte Nova.

No confronto realizado no Barradão, O Rubro Negro venceu a primeira partida por 3 X 2. Para ser campeão, o Bahia terá que vencer por 2 gols ou mais de diferença.

Se o Esquadrão vencer por 1 gol de diferença, o título será decidido nos pênaltis. Já o Vitória precisa de uma vitória ou de um empate para conquistar o 30º título da competição.

O Bahia tem 50 títulos.