Traficante de drogas de Petrolina é preso em Cruz das Almas

Na quinta-feira (8), uma operação conjunta entre a Delegacia Territorial (DT) de Cruz das Almas e a 12ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Petrolina culminou na prisão de um indivíduo foragido da justiça. O homem era acusado de tráfico de drogas na cidade pernambucana de Petrolina.

Após monitoramento e investigação meticulosa por parte da equipe da DT/Petrolina, o paradeiro do acusado foi finalmente descoberto: o bairro do Itapicuru, em Cruz das Almas. A DT/Cruz das Almas, prontamente acionada, mobilizou-se para a captura do traficante.

“Após a comunicação dos colegas de Petrolina, realizamos um levantamento detalhado e identificamos o local de residência do indivíduo. Em seguida, efetuamos o cumprimento do mandado de prisão com sucesso”, relata o delegado Felipe Ghiraldelli, responsável pela operação em Cruz das Almas.

Preso e custodiado na sede da DT/Cruz das Almas, o traficante aguarda recambiamento para Petrolina, onde ficará à disposição do Poder Judiciário para responder pelos seus crimes. A ação conjunta das delegacias demonstra a efetividade da cooperação entre as forças de segurança no combate ao tráfico de drogas e na garantia da justiça.