Três jovens são assassinados na madrugada deste domingo em Laje

Os assassinatos de três jovens deixou a população de Laje, no Vale do Jiquiriçá, perplexa, na madrugada deste domingo (21). Por volta da 1h da manhã, Maurício Vieira da Silva, Jonas dos Santos Macedo, ambos de 30 anos, e Luiz Gustavo Sena Oliveira 26 anos, foram executados.

Os jovens haviam acabado de sair de uma festa de casamento e seguiram para casa. Vídeos publicados em redes sociais, mostram o trio se divertindo, minutos antes do triplo homicídio

Suspeita-se que Maurício e Gustavo e Jonas tenham sido mortos por engano, pois não tinham envolvimento com o mundo do crime. Em contato com a Delegada Dr.ª Ívia Vidal, ela disse que testemunhas estão sendo ouvidas, ela já possui um linha de investigação, mas para não atrapalhar o andamento do caso as informação ainda serão mantidas em sigilo.

Jonas Macedo, Gustavo Sena, conhecido como “Gu” e Maurício, “Pó”.

Os assassinatos aconteceram na Rua Leonel de Brito, as vítimas tiveram as mãos amarradas. Os homicídio estão sendo investigados pela equipe da delegada Ívia Vidal, o inquérito vai apurar a autoria e motivação.

Há dois dias o imóvel onde ocorreu os crimes e a casa de uma idosa foram alvos de invasões seguidas de assaltos.

Os corpos foram removidos após perícia do Departamento de Polícia Técnica e encaminhados ao Instituto Médico Legal, em Santo Antônio de Jesus.

O velório acontecerá no período da tarde, na Câmara de Vereadores.

A prefeitura municipal emitiu nota lamentando o ocorrido.

Nota da prefeitura de Laje
Incialmente, populares apontaram para suspeitas de um dos mortos com o mundo do crime, porém nenhuma ocorrência foi encontrada nos registros policiais. A informação foi corrigida.

Fonte: Mídia Bahia