UFC 166: PESAGEM TEM ATLETA DE BIQUÍNI, PELADO E VAIAS A CIGANO

Protagonistas absolutos do UFC 166, Cain Velasquez e Junior Cigano foram praticamente ofuscados, nesta sexta-feira (18), durante a pesagem para as lutas. Uma lutadora de biquíni, outro que precisou ficar pelado e mais algumas “gracinhas” dos atletas roubaram atenção no evento. O brasileiro só conseguiu se destacar quando, sob vaias, prometeu nocautear o americano em Houston, no Texas.
A pesagem transcorria de forma tranquila até o americano KJ Noons subir na balança. Para conseguir bater o peso ideal ele precisou usar um método que sempre é inusitado: ficou pelado, coberto apenas por uma toalha. Dessa forma, ele mostrou estar dentro do limite de 70 kg da categoria peso leve.
A pesagem da luta seguinte também agitou a torcida. A bela lutadora Jessica Eye, que fará sua estreia no UFC, apareceu com um biquini rosa para subir na balança. Ao bater o peso ideal, ela foi bastante aplaudida e até alguns assovios foram ouvidos. Sua adversária no combate será a experiente Sarah Kaufmann, que também está no peso ideal.
Quem gosta de chamar atenção nas pesagem é o peso mosca John Dodson. E dessa vez ele não decepcionou: assim que subiu no palco, já pegou seu celular e foi tirar foto com a ring girl Chrissy Blair, arrancando gargalhadas do público. Depois ele ainda mostrou estar com exóticas meias verdes e sorriu bastante na hora de encarar o adversário Darrell Montague.
Com tanta descontração, apenas uma encarada foi mais tensa: Diego Sanchez mostrou sua conhecida agressividade quando ficou frente a frente com Gilbert Melendez, que bateu no peito e começou uma troca de provocações intensa. Ficou a promessa de uma luta quente neste sábado (19).
Depois, finalmente apareceram os mais esperados do evento: Cigano e Cain bateram o peso normalmente e se encararam sem provocações. As alfinetadas só vieram quando eles falaram ao microfone do apresentador Joe Roagan: “vai ser uma luta boa para os fãs e vou dar mais nocaute para vocês”, afirmou o brasileiro, sob muitas vaias de americanos e mexicanos presentes. “Treinei duro para cinco rounds e estou pronto para o que vier”, respondeu Cain, na sequência, para delírio dos presentes.