Na tarde desta terça-feira durante ação policial no Bairro da Bolívia foram mortos dois elementos, sendo divulgado um deles como Filho de Pega Nada e Gil. Estes segundo a polícia tem envolvimento no assalto do Policial Militar José Marcio Santos de Souza, 42 anos, que foi baleado na porta de casa. Os elementos foram socorridos ao Pronto Socorro de Valença, chegando já sem sinais vitais.
Com está ação já foram identificados três envolvidos no assalto, uma vez que o elemento Jefferson havia sido alvejado durante o assalto pelo PM Marcio, foi socorrido pela Guarnição da Policia Militar ao Pronto Socorro, só que chegou sem sinais vitais.
Entenda o Caso:
Na noite desta segunda-feira (29/09) foi baleado na porta de casa o Policial Militar José Marcio Santos de Souza, 42 anos, residente no Loteamento Bahia – Bolívia.
De acordo com o PM que foi atingido por um tiro no abdômen lado esquerdo, este foi vítima de assalto por dois elementos que chegaram a bordo de uma moto de dados não divulgados, que deflagraram contra o mesmo.
Marcio foi socorrido ao Pronto Socorro de Valença, sendo medicado, feito raio-x, em seguida transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus com suspeita de ter perfurado o baço.
Marcio, é integrante da 33ª CIPM, sendo lotado no municipio de Taperoá-Ba. Segundo informações, o policial chegou a belear um dos autores que evadiu-se após o fato.
Nas Malhas da Lei