VALENÇA: DOIS HOMICÍDIOS EM 4 HORAS NO BAIRRO DA BOLÍVIA

www.aindahoje.com
A guerra pelo tráfico de drogas voltou a fazer mais vítimas no bairro mais populoso de Valença, a Bolívia. Em menos de 4 horas, duas pessoas foram assassinadas durante os confrontos pela conquista de territórios para o tráfico de drogas.
Por volta das 11h desta quinta-feira (18), um adolescente de prenome Mateus, foi assassinado com vários tiros por dois homens em uma motocicleta, na Rua Edvaldo Andrade no bairro da Bolívia. A vítima residia na localidade do “Clemensaul” e os dois suspeitos residem no “Porto da Imbira”, ambas localizadas no bairro da Bolívia. A informação é de que o crime tenha sido mais um ato de vingança. Como prevalece entre os criminosos, uma espécie de “cobrança pelo sangue derramado de um parceiro.”
Já por volta das 14h desta quinta-feira (18), um homem identificado apenas como Adilton, foi assassinado com três tiros, na rua Rio Grande do Sul, também no bairro da Bolívia, porém na divisão do tráfico, conhecida como “porto da imbira”.
O homem que já trabalhou como gari na limpeza do município, era usuário de drogas, mas não tinha passagens pela polícia. Há suspeitas de que o crime tenha sido cometido por homens pertencentes à quadrilha que atua na região do “Clemensaul” e que seja uma espécie de vingança pela morte de Mateus que aconteceu durante a manhã.
As polícia civil e militar estiveram no local foi feito levantamento cadavérico, mas até o momento ninguém foi preso. (Ainda Hoje)